sábado, 2 de abril de 2011

Maior tecnologia desenvolvida: O ser humano!

Este final de ano fui brindado com dois vídeos simplesmente FANTÁSTICOS !! Interessante que os dois tiveram relação direta, ou indireta, com dois amigos na Universidade ANHEMBI. O primeiro vídeo me foi indicado pela carinhosa Profa. ANA MARIA GUIMARÃES, e o segundo envolve o Prof. MARCIO COELHO. Como este BLOG também está sendo divulgado para todos os professores da ANHEMBI, apreciaria receber mais DICAS, informações, ou sugestões dos colegas para que a gente pudesse ser um canal adequado para todos.

O primeiro vídeo, que a Prof. ANA recebeu da aluna MARCELE, trata da maior tecnologia que já foi desenvolvida até hoje: o ser humano !! Possui também um título muito apropriado “Disconnect to connect”:
Leia mais em: http://www.novainter.net/blog/a-melhor-tecnologia-o-ser-humano/#ixzz1IMYUobgC






O segundo vídeo eu desafiei o Prof. MARCIO COELHO, cantor super-afinado de um coral, para tentar fazer alguma coisa parecida aqui no Brasil !! Achei a idéia fantástica, o espírito natalino na flor da pele, bem na prática. Nem sei como os Shoppings ainda não pegaram essa idéia e não implantam aqui mesmo …

Leia mais em: http://www.novainter.net/blog/a-melhor-tecnologia-o-ser-humano/#ixzz1IMYibM7o




Bem, depois de tudo isso, agradeço pela festa no MOINHO patrocinada pela ANHEMBI, aonde me diverti bastante e revi vários colegas. E desejando BOAS FESTAS e FELIZ ANO NOVO a todos !!!

Fonte:http://www.novainter.net/blog/a-melhor-tecnologia-o-ser-humano/

Nenhum comentário: