sexta-feira, 11 de junho de 2010

“ Tem gente que é assim”- Dênio Mauês

 "Tem gente que fala intimidades ao celular no meio da rua. tem gente que, no meio da rua, fala sozinha – como se estivesse na intimidade do lar.

tem gente que nunca muda. tem gente imprevisível. tem gente chata que nunca vai embora. tem gente que compra livros, mas não lê. tem gente que ouve blues, mas não chora. tem gente que tira férias para ver reality show na tv. tem gente que vai pra tv participar de reality show.

tem gente que não tem carro em são paulo. tem gente que tem carro importado e blindado. tem gente que prefere voar de helicóptero. e tem quem sonhe, um dia, voar de helicóptero blindado.

tem gente que tem rolex para ver as horas. tem gente que rouba rolex. tem muita gente que não vê a hora da fome passar. tem gente que passa a vida a trabalhar. enquanto isso, em brasília, tem gente que só atrapalha – além de roubar dos que trabalham.

tem gente que acha que existe verdade. tem gente que jura que não mente. tem gente que morreu e não sabe. tem gente que passa a noite no cemitério. tem gente que tatua o rosto. tem gente que bifurca a língua como serpente. e tem quem fique suspenso pela pele em ganchos de ferro. tem muita gente que ri quando sente medo. e tem gente que se leva muito a sério.

tem gente que sonha em ser presidente do Brasil. tem gente que sente saudades da ditadura. tem gente que faz sexo sem camisinha. tem gente que nunca pede desculpas. tem gente que adora pular carnaval. tem gente pra tudo e ainda sobra. tem gente que até se acha normal."


 

Fonte: www.peabirua.com.br/ Denise vilardes

Nenhum comentário: