sexta-feira, 7 de maio de 2010

Dias das Mães!


"Porque Eu, o Senhor teu Deus, te tomo pela tua mão direita, e te digo:

"Não temas,
que eu te ajudo"!


Isaias 41.1

Chegando o dia das mães... Mesmo sabendo que um dia é pouco para se falar de mãe, insistimos em ter um dia só para ela. Acredito que por ser a progenitora, a companheira, a amiga, a mulher de mil faces descobriu que ela, somente ela nos conhece. Mãe, nunca se engana. Elas sentem tudo. Sentem mesmo estando longe.
Sente e nos protege. Eu agradeço todos os dias que passei com minha mãe e vejo que o que aprendi ficou para a vida toda.
Se existe um porque de se ser mãe, este está revelado em seus ensinamentos, desde o aprender a rezar até o de pedir desculpas. São tarefas que só elas sabem realizar!
Mãe, palavra sonora, que em muitos momentos pesa, mas em muitos nos alivia das dores. Eu sou eternamente grata, e com ela eu viveria por mais 100 anos. Que Deus a tenha em seu lar.

Feliz Dias das Mães!


Natalícia

Nenhum comentário: